Categorias
Artigos

Assumir os cabelos brancos pra fugir do padrão

Assumir o estado natural dos cabelos é mais do que uma tendência: virou um estilo de vida. Apostar na transição capilar para eliminar o alisamento e reencontrar os cachos, devolver a cor original ao cabelo ou aceitar os fios brancos são processos não tão fáceis, mas muito recompensadores. Depois de um período de adaptação, é possível finalmente encontrar o poder da sua beleza natural. Para quem está pensando em parar de pintar o cabelo e adotar o cabelo branco com estilo, separamos dicas poderosas que vão transformar seu visual. Pronta para se apaixonar pelo visual grisalho? Confira nossas dicas!

COMO DISFARÇAR A RAIZ E ACABAR COM A DIFERENÇA ENTRE O CABELO GRISALHO E O PINTADO?

Uma das partes mais difíceis do processo de assumir os fios brancos é o período em que o cabelo está crescendo e há uma diferença grande entre a cor natural e a parte que costumava ser pintada. Nas primeiras semanas, enquanto a faixa de cabelo grisalho ainda é pequena, disfarce o contraste apostando no spray Hair Touch Up , de L’Oréal Professionnel, disponível em seis tonalidades diferentes. “A sua fórmula é feita com uma mistura de silicones e pigmentos profissionais de maquiagem, cobrindo completamente os fios brancos até a próxima lavagem” explica Fil Freitas, hairstylist parceiro da marca. Quando a parte grisalha estiver maior mas você ainda não quiser cortar o restante do cabelo, uma boa opção é descolorir a parte de baixo e adotar o granny hair, que vai garantir um visual mais homogêneo e harmônico.

Créditos do artigo para o site

https://www.segredosdesalao.com.br/noticia/cabelo-branco-3-dicas-para-quem-quer-assumir-os-fios-grisalhos-mas-nao-sabe-por-onde-comecar_a13347/1

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *